quarta-feira, 30 de maio de 2012

Até das pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão

Vem de muitos anos a discussão sobre a evolução e a Criação.

Vamos dar mais uma "machadada" na malfadada evolução. Lembram-se de Jesus respondendo à incredulidade dos fariseus, que diziam que eram filhos de Abraão ? O que disse Ele:

"Não sabeis que até destas pedras Deus pode suscitar filhos à Abraão ?"

Neste artigo vamos nos ater tão somente ao aspecto de poder transformar coisas inanimadas em seres animados.

Vocês já viram isto acontecer ? Se não viram em sua vida, a Bíblia relata a única vez em que, de coisas inanimadas fez um ser. Isto aconteceu com Adão, feito do pó da terra. Depois, segundo a documentação bíblica e dos anais da ciência, NUNCA MAIS. Uma só vez Deus "feriu" as regras do jogo. Coisa material é coisa material. Ser com alma é ser com alma.

As regras

Deus é fiel à sua própria palavra. Ele pode, das pedras, fazer um homem, mas para não desequilibrar os seus sábios princípios, Ele não faz isto, para não tomarmos Sua sagrada Pessoa como um vaidoso, uma divindade que quer mostrar que é o "bonzão". Talvez os fariseus quisessem que Ele fizesse isto, mas Jesus não ia dar vazão à soberba dos mesmos.

As coisas espirituais se discernem no mundo espiritual, e as físicas no mundo físico.

Do que a evolução quer nos convencer

A evolução quer nos convencer que a matéria pura e simples (inanimada) foi se combinando, até produzir o homem, ser animado e que inclusive fala.

Vamos tomar uma coisa que possui muitas cadeias carbônicas já formadas e que recebeu muita energia: o pãozinho de sal. Se deixarmos o mesmo durante milhões de anos sobre uma mesa, será que ele vai evoluir e se transformar em algum ser ? Não pediremos nem que este ser fale. Será que acontece ?

Pois a prática diz que um pão, deixado ao ar livre, por apenas 3 dias, mofa, se decompõe, apodrece. Os adeptos da evolução dizem que isto não acontece. Quem vocês acham que está com a razão ? Façam a experiência em casa.

Conclusão

Colocações tão estapafúrdias quanto as da evolução, não precisam de mais linhas para serem provadas como absurdo e idiotice.

8 comentários:

  1. Estudo sem nenhum texto bibico???? Pasmem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Unknown, a Evolução é algo tão estapafúrdio, absurdo, utópico e idiota, que basta a citação de Jesus, simples, mas repleta de lógica em si mesma.

      Excluir
  2. Estudo sem nenhum texto bibico???? Pasmem!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus transformou mais de uma vez uma coisa inanimada em um ser.
    Aconteceu com Moisé, que Deus fez seu cajado se transforma em uma cobra.

    ResponderExcluir
  4. Quem falou isso foi João Batista. Pasmem, como disse alguém.

    ResponderExcluir